A Capa do Gênio de Rua - Um Filme de Letras, obteve uma considerável melhora.
Ele foi republicado no Clube de Autores na versão impressa e disponível também em E-book.
O Book Trailer, também sofreu melhorias.
Normalmente, os Book Trailer, postados no YouTube, oscilam de alguns segundos a dois minutos, no intuito de apresentar a consistência de um livro. Alegam seus desenvolvedores, que um tempo superior a este, tornará o vídeo cansativo.
Posso estar equivocado, mas se um futuro leitor não estiver disposto a conhecer a sinopse e alguma característica dos personagens, estará disposto a ler o livro?
O Trailer do Gênio de Rua, mostra, com imagens e textos instantâneos, a sinopse e frases instigantes dos personagens que atuam na estória.
Sem possuir condições de contratar profissionais da Área, além de escrever, criei a capa, o Blog, o Book Trailer e estou procurando difundir estas criações em um país que os autores nacionais, são praticamente renegados, tanto pelos leitores, quanto pelas "madrastas" Editoras. O Livro não é mais cultura ou entretenimento, é transação.
Enquanto o Escritor está criando, solitário em seu ambiente, assume o trono do protagonista. Ao concluir a última letra do epílogo, automaticamente, torna-se um simples figurante. O submundo editorial se acerca do novo autor em busca de seu quinhão.
Pequenas Editoras, com impressão sob demanda, aprovam seus originais em troca do cumprimento de algumas regras: O pagamento de taxas, aceitar irrisórios direitos autorais, transformar suas formatações de acordo com as orientações, nunca padronizadas em relação a outras Editoras, criar a capa em programas de design, e contratar um revisor que assine seu trabalho, no mínimo R$ 5,00 a lauda.
E se o autor for pobre como eu? O Gênio de Rua - Um Filme de Letras está fadado a ser uma obra fantasma.
A grandes Editoras, por mais que a obra seja interessante, ficam em um patamar superior, aguardando que algum novo autor, comprove seu destaque em outros meios, para assediá-lo.
É assim que funciona o submundo editorial, até que me provem ao contrário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário